28/06/2018, 21:54
Boa noite, sou novo aqui no fórum e leigo, dei uma pesquisada aqui no fórum e vi que tem bastante coisa a respeito, porém não consegui sanar as minhas dúvidas, pois sou muito leigo nesse assunto. Acabo de adquirir um Cobalt 1.8 LTZ 2013/2014, porém a Central Multimídia dele está com problema no Bluetooth, não é a que vem original com o carro e sim uma outra porém original, essa tem DVD, eu tenho um Pioneer AVH-X7880TV - http://pioneer.com.br/dvd-player/AVH-X7880TV eu gostaria de instalar ele, sei que tenho que instalar uma interface para os comandos do volantes, porém estou com medo de perder os sons e o computador de bordo do mesmo.
Gostaria que os amigos me ajudassem com essa situação, realmente eu perco os sons e o computador, qual interface instalar (marca ou modelo), tem alguma que eu não perca essas funções? Para vocês verem, eu sou muito leigo mesmo.
Abraços
Juliano
Gostaria que os amigos me ajudassem com essa situação, realmente eu perco os sons e o computador, qual interface instalar (marca ou modelo), tem alguma que eu não perca essas funções? Para vocês verem, eu sou muito leigo mesmo.
Abraços
Juliano