24/11/2017, 18:59
Recentemente adquiri um Cobalt LTZ que veio equipado com o Mylink 2, desde entao venho tendo dificuldades com a multimídia, mais especificamente quando conecto meu iPhone para usar o Apple Carplay. O problema é que o Mylink simplesmente não projeta o menu do carplay, ele diz que o dispositivo não é compatível.
Meu iphone esta na ultima versao de software, estou usando apenas produtos originais, tal como o cabo, e mesmo assim não consigo.
Ao conectar o usb a multimídia reconhece o ipod, comeca a carregar o aparelho, porem nada de carplay.
Testei um Android, e tambem nada de aparecer o Android Auto.
Fui hoje na concessionaria, imaginando ser um problema de versao do softweare da multimidia. Eles testaram meu iphone e cabo em outros carros que estava la, e em todos funcionou perfeitamente. Baixaram e reinstalaram o software, porem não resolveu.
Apos tudo isso, me orientaram a voltar la outro dia.
Alguem aqui ja teve um problema parecido? pode me orientar como resolver?
Meu iphone esta na ultima versao de software, estou usando apenas produtos originais, tal como o cabo, e mesmo assim não consigo.
Ao conectar o usb a multimídia reconhece o ipod, comeca a carregar o aparelho, porem nada de carplay.
Testei um Android, e tambem nada de aparecer o Android Auto.
Fui hoje na concessionaria, imaginando ser um problema de versao do softweare da multimidia. Eles testaram meu iphone e cabo em outros carros que estava la, e em todos funcionou perfeitamente. Baixaram e reinstalaram o software, porem não resolveu.
Apos tudo isso, me orientaram a voltar la outro dia.
Alguem aqui ja teve um problema parecido? pode me orientar como resolver?