Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Interessados na Interface de desbloqueio do MyLink FAAFTECH
Informação 
Pessoal,

Com a autorização do Horatio, fiz esse tópico para listar os interessados em comprar a interface de desbloqueio de tela da FAAFTECH (http://www.faaftech.com.br/loja/produto....ree+gm+lan).

Entrei em contato com a fábrica para obter um preço mais acessível dos que encontrados por aí. O preço que pedem no varejo chega a beira do absurdo por um chicote plug-in-play com saída extra de A/V que possui um circuito que "engana" o sensor de velocidade do Cobalt. Lembrando que o MyLink usa o sinal do sensor de velocidade para bloquear a exibição de vídeo em movimento.

Pesquisando na internet o preço menor que achei foi de R$ 899,00 no ML. Com um distribuidor da FAAFTECH, fez por R$ 699,00 mas não disse qual a forma de pagamento mas isso podemos negociar assim que tivermos a lista de compradores.

Particularmente, acho que essa solução é a mais apropriada, pois não corta-se nenhum fio, não altera nenhuma característica do veículo, todos os controles do volante e avisos funcionam normalmente e pode ser instalado por nós mesmos.

O desbloqueio por "software" é mais acessível em termos de custo mas quando for levar o seu carro na concessionária e eles atualizarem o software do seu MyLink, tenho certeza que será bloqueado novamente.

Vamos fazer aqui uma lista de quem realmente for comprar a interface, pois dependendo da quantidade de pessoas, posso barganhar melhor o preço.

Lembrando que não quero ganhar nada com isso. No entanto, vou propor que a fábrica ou o distribuidor fature diretamente para cada um dos interessados.
Anderson Herling

Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14
Vectra CD 2.2 16V 00/01
Eu tenho interesse em adquirir o kit.
Herling, parabéns pela sua disposição em ajudar a todos, um grupo unido se faz assim com todos procurando se ajudar. Essa é uma ótima oportunidade para que quem quiser adquirir o cabo com um preço acessível e direto do distribuidor.
Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
eu to dentro.... pode fechar
Valeu pessoal pela confiança. Alegre

Tenho certeza que muitos querem liberar o vídeo em movimento no MyLink. E ainda ter uma entrada A/V para ligar telas adicionais e/ou TV digital.

Para que o distribuidor ou a fábrica entre em contato com cada um de vocês, mandem via MP o nome, telefone e e-mail.

Mas precisamos aumentar essa lista para que tenhamos como barganhar no preço.

Vamos ver se conseguimos antes de Dezembro.
Anderson Herling

Vectra CD 2.2 16V 00/01
Estou fixando o tópico no topo devido a sua importância.
Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Herling também estou interessado, mas com dúvidas quanto a forma de pagamento e se pode ser instalado módulos de som....valeu
Bom dia a todos
Tenho interesse mas preciso saber a forma de pagamento primeiro.

No aguardo
Olá amigos do Clube do Cobalt. Sugiro entrarem no Clube do Onix e criarem um tópico propondo lá também, pois pode haver alguns interessados e assim a lista só aumentaria, visto que a interface é a mesma para ambos os carros...

Abraços!
Galera,

Para obter forma de pagamento, antes preciso que tenha uma lista de interessados, ou seja uma quantidade para que possa barganhar no preço e também na forma de pagamento.

Lembrando que é o próprio fabricante ou o distribuidor que irá entrar em contato com vocês para finalizar a compra.

Vamos chamar o pessoal para que tenhamos essa lista. Creio que a maioria queira esse produto para poder usufruir melhor do MyLink.

Abraço!
Anderson Herling

Vectra CD 2.2 16V 00/01

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  MyLink cabo USB Mario Coso 6 20.003 05/09/2024, 09:10
Última postagem: bruno neto
  Problema no Mylink 2 com Apple Carplay L0rdF 2 9.926 07/03/2024, 13:12
Última postagem: Aercio Feitoza
  Mylink 2 com Carplay jmalafaia 0 4.396 09/08/2022, 15:19
Última postagem: jmalafaia
  Trocar som original por Mylink RafaCJesus 3 10.409 06/10/2021, 20:02
Última postagem: pintofandre
  Mylink 1 Travado na Tela Inicial - Outra Central? sandromrt 0 8.687 06/05/2020, 19:54
Última postagem: sandromrt
  Diferenças MyLink 1 e 2 Robero Bodini 2 20.476 01/06/2019, 07:40
Última postagem: RLEMOS
  Problemas com o Mylink Fabrício Dariux 0 5.166 16/03/2019, 23:29
Última postagem: Fabrício Dariux
  Restabelecer sinais sonoros em MyLink no LTZ 2013/2014 rafabota 4 23.360 23/12/2018, 19:28
Última postagem: Marliondieiz
  Troca do Mylink bergao 0 5.455 18/12/2018, 17:34
Última postagem: bergao
  Mylink, nome de álbum e artista. MMarttins82 0 5.190 04/08/2018, 09:52
Última postagem: MMarttins82

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)