Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anti-panico (sequestro) no porta mala
O carro cobalt não possui o botão interno de abrir porta mala.

Caso o bandido pegar você jogar dentro no porta mala como sequestro ai você consegue apertar o botão para abrir o porta mala p/ escapa o sequestro.

Caso o Vectra, Hyundai Elantra possui botao de anti sequestro no porta mala.

Ai vou instalar o botão do teto no porta mala dentro é o mesmo projeto do marcelão(como instalar a abertura porta mala do painel interno) é igual é só ligar o fio azul/branco + o fio positivo + fusivel.

Porque a minha ideia de colocar do teto é porque caso o ladrao amarrar as mãos não tem como usar as maos para aperta o botão, ai a minha ideia é de usar a minha cabeça que vai levantar e bater o botao ai já abrir o porta mala kkkk. e bom tambem vou deixar uma faca e uma alicante dentro no porta mala para cortar o fio amarrando das maos.
Responder
uma faca já tem no meu. O botão tambem quero colocar.
Táxi Cobalt LT 1.4 2013/13 - BH
Responder
Vocês andam recebendo ameaças para se preocupar com isso?
Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Responder
Ricardo, ótima dica a sua, parabéns, acho que o bandido não avisa quando vai agir, prevenção é a melhor arma que podemos usar contra eles.
Responder
Ronaldo, é vdd, mas arma é proibido do brasil é foda que a lei que proteger mais dos bandidos do que os honestos por não ter arma.....

Seria melhor não reagir os bandidos, só se possível para escapar por sorte....

Horatio, não recebi ameaçando agora ainda bem, mas já sofri varias vezes tentativa de roubo do meus veículos anteriores e também tentativa de me pegar como sequestro e já sofri da invasão da minha residencia eu e a minha família fomos refém por 10 horas no poder de arma dos bandidos foi terrível.

Por isso é melhor prevenção de colocar botão caso por sorte que podemos escapam dos sequestro, mas não reagir.
Responder
E vocês acham que os bandidos não vão ver o porta-malas se abrindo?
Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Responder
Ótima idéia, afinal mesmo que vejam o porta malas abrindo isso não é problema, já que ter uma única chance é melhor do que não ter chance nenhuma.
Responder
Horatio, ameaças não, mas sou taxista...
Bandidos costumam assaltar, trancar no porta malas e abandonar o carro.
Táxi Cobalt LT 1.4 2013/13 - BH
Responder
(04/06/2013, 06:21)AndersonBMX Escreveu: Horatio, ameaças não, mas sou taxista...
Bandidos costumam assaltar, trancar no porta malas e abandonar o carro.

De onde você é? Aqui no Rio isso não acontece com os taxistas, eles são é mortos mesmo...
Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
www.cobaltclube.com.br
Responder
Que isso, rsrsrs... não fala assim Horatio, sou taxista aqui no Rio !!!!
Táxi Cobalt 1.8 LT 2013 Manual
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  destravamento interno do porta-malas FABIO EDUARDO 252 599.886 01/09/2022, 17:09
Última postagem: leonardorcj
  Trava Porta Motorista crmacedo77 3 11.105 01/05/2017, 01:56
Última postagem: crmacedo77
  Porta do motorista não tranca!!!! Richard 3 18.141 01/05/2017, 01:55
Última postagem: crmacedo77
  Porta malas abrindo sozinho com o carro desligado MICHEL NUNES 1 17.174 27/01/2017, 23:06
Última postagem: sidnei sales
  Abertura da mala fagnerfranklin 1 7.129 11/11/2016, 18:54
Última postagem: Flavio
  Anti chamas Juliuslevita 2 7.614 09/07/2016, 22:38
Última postagem: Denis c.p.
  Luz do porta malas não acende. Saldanha 1 10.945 09/07/2016, 20:12
Última postagem: sidnei sales
  Sinal sonoro porta motorista rafaelsilva 0 5.055 02/03/2016, 20:35
Última postagem: rafaelsilva
Arco-Íris Troca de Lampadas internas, da placa e do porta malas do COBALT LTZ 2014 alvaroneto 4 16.479 02/09/2015, 14:40
Última postagem: Flavio
  Sensor de alarme de porta mala e arrombamento vidro. ricardozambo 8 26.692 05/03/2014, 15:40
Última postagem: eduardo bacelo godinho

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)