Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Painel sem iluminação
Boa noite, as luzes do painel não estão acendendo, o carro está funcionando, os faróis acendendo, as luzes internas também, somente o painel mesmo que não funciona, alguém poderia me ajudar ?
Responder
Cobalt LS, 2013. Testei os fusíveis, eu tiro e coloco o fusível 26 as luzes do painel acendem novamente, após dar partida as luzes se apagam. Alguém pode me ajudar ????
Responder
Bom dia.
Vc já tentou acionar o controle de iluminação do painel?
Ele fica proximo ao botão de acionamento dos farois.
Acionando ele para cima ou para baixo vc aumenta ou diminui a intensidade da iluminação do painel.
No manual do meu carro modelo 2015 fica na seção 6-4
Responder
Já tentei, na verdade está apagado mesmo
Responder
É realmente muito estranho este defeito.

Alem do minifusivel F26 10 A o manual cita o minifusivel F28 também de 10 A para o painel de instrumentos, talvez seja conveniente verificar o mesmo.

O outro minifusivel seria o F10 20 A, mas acho pouco provável pois ele é responsável pela iluminação do painel + sinalizador de direção (não sei se dianteiro esquerdo ou traseiro direito + luz de ré = se fosse ele eles também estariam inoperantes.

Boa sorte e manda noticias se conseguir resolver

Sds/Fernando
Responder
Segundo a concessionária existe algum curto que faz o painel perder a comunicação e apagar, o carro está na css ainda, vamos ver se conseguem resolver.
Responder
Tive que trocar o painel, o mesmo estava em curto
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Mensagem no painel do Cobalt Rodrigo Santos da Cruz 8 48.238 07/12/2020, 10:32
Última postagem: Julio Andrade
  Iluminação klebertecla 1 6.143 26/07/2016, 22:56
Última postagem: edlegomo
  Novo Cobalt (foto sem camuflagem) eu gostei Carlos Eduardo Toledo Faria 1 7.001 25/11/2015, 09:14
Última postagem: Lucimar
  Formigas no painel entrando e saindo descent 6 24.916 17/12/2014, 12:11
Última postagem: descent
  Duvida sobre iluminação externa... drgitirana 16 39.584 05/11/2013, 05:23
Última postagem: Filipe

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)