Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Abertura elétrica da tampa do tanque de gasolina
Prezados, tudo bem? Adquiri um Chevrolet Cobalt Elite 2016 à 4 dias. Esse será meu 3º Cobalt, o que prova o grau de satisfação por esse carro.
Consta no site da Chevrolet, ao simular a montagem e nos itens padrão constante nesse modelo, a existência da abertura elétrica da tampa para acesso ao abastecimento do tanque de gasolina. Mas ao conhecer o carro, que até o momento ainda não recebi, constatei que esta abertura continua manual, como no LTZ 1.8 AT 2014, que possuía.
Alguém pode confirmar se é normal ou se é realmente só no meu carro? Necessito saber antes de recebe-lo.
Agradecido.
Responder
Se não me engano no cobalt elite a abertura do tanque é pelo botão no painel com dois cadeados.

Se apertar o botão do "cadeado aberto" uma vez ele destrava as portas, se apertar duas destrava o tanque.
Responder
(26/05/2016, 00:55)Vinicius.VS Escreveu: Se não me engano no cobalt elite a abertura do tanque é pelo botão no painel com dois cadeados.

Se apertar o botão do "cadeado aberto" uma vez ele destrava as portas, se apertar duas destrava o tanque.

Prezado Vinicius
Agradecido pela resposta. Estive na concessionária para confirmar acessórios e pessoalmente constatei, no próprio carro, a existência da tampa como sendo elétrica.
Existe a necessidade do mesmo estar devidamente travado com alarme ou com a chave, externamente, para que o sistema elétrico atue e da mesma forma trave a tampa. Deu certo. Assim que pegar o carro vou ver no Manual como destravar a mesma, para abastecimento.
Estou à sua disposição em Goiânia. Meu fone é (62) 9678.9607
(*******). Agradecido.
Responder
Missie, bom dia!

Tenho um Cobalt LTZ 2016 e a abertura da tampa é elétrica.

Internamente, apertando uma vez o botão "cadeado aberto", todas as portas e a tampa do combustível são destravadas. Para travar é só apertar uma vez o botão "cadeado fechado".

Externamente, funciona da mesma forma. Apertando o botão "cadeado aberto" da chave, todas as portas e a tampa do combustível são destravadas. Para travar é só apertar o botão "cadeado fechado".
Responder
Eu instalei no meu carro, 1.4 LT, comprei o suporte é motor, liguei os fios
no mesmo conector da porta traseira direita, igual colocado em um vídeo explicando como
se faz. Quando começar a andar com o carro e as portas travaram automaticamente,
também trava a tampa do tanque.
LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração-
Responder
É a mesma trava do astra, identico, e tem mais , conversando com um eletricista sobre o tal kit de abertura do porta mala, fui informado q não precisa de nenhum kit, tudo balela, é apenas um botão ligando receptor da abertura do porta mala. Qualquer eletricista faz isso
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Carro fica morrendo com tanque cheio Ismar Oliveira 0 3.973 19/04/2024, 21:22
Última postagem: Ismar Oliveira
  Gasolina Adulterada marcio oshie 0 3.563 30/12/2018, 16:10
Última postagem: marcio oshie
  REAL capacidade do tanque de combustivel Gilberto Ferreira da Silva 39 131.579 07/06/2016, 23:42
Última postagem: Volney Dutra
  Gasolina matheus25 3 10.411 13/11/2013, 19:25
Última postagem: Admin
  Etanol ou Gasolina? Felipe-FCF 11 33.240 12/11/2013, 07:05
Última postagem: Felipe-FCF

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)