Tópicos: 3
Entrou em: 24/01/2015
Prezados, tudo bem? Adquiri um Chevrolet Cobalt Elite 2016 à 4 dias. Esse será meu 3º Cobalt, o que prova o grau de satisfação por esse carro.
Consta no site da Chevrolet, ao simular a montagem e nos itens padrão constante nesse modelo, a existência da abertura elétrica da tampa para acesso ao abastecimento do tanque de gasolina. Mas ao conhecer o carro, que até o momento ainda não recebi, constatei que esta abertura continua manual, como no LTZ 1.8 AT 2014, que possuía.
Alguém pode confirmar se é normal ou se é realmente só no meu carro? Necessito saber antes de recebe-lo.
Agradecido.
Tópicos: 6
Entrou em: 03/03/2016
Se não me engano no cobalt elite a abertura do tanque é pelo botão no painel com dois cadeados.
Se apertar o botão do "cadeado aberto" uma vez ele destrava as portas, se apertar duas destrava o tanque.
Tópicos: 3
Entrou em: 24/01/2015
(26/05/2016, 00:55)Vinicius.VS Escreveu: Se não me engano no cobalt elite a abertura do tanque é pelo botão no painel com dois cadeados.
Se apertar o botão do "cadeado aberto" uma vez ele destrava as portas, se apertar duas destrava o tanque.
Prezado Vinicius
Agradecido pela resposta. Estive na concessionária para confirmar acessórios e pessoalmente constatei, no próprio carro, a existência da tampa como sendo elétrica.
Existe a necessidade do mesmo estar devidamente travado com alarme ou com a chave, externamente, para que o sistema elétrico atue e da mesma forma trave a tampa. Deu certo. Assim que pegar o carro vou ver no Manual como destravar a mesma, para abastecimento.
Estou à sua disposição em Goiânia. Meu fone é (62) 9678.9607
(*******). Agradecido.
Tópicos: 1
Entrou em: 27/04/2016
Missie, bom dia!
Tenho um Cobalt LTZ 2016 e a abertura da tampa é elétrica.
Internamente, apertando uma vez o botão "cadeado aberto", todas as portas e a tampa do combustível são destravadas. Para travar é só apertar uma vez o botão "cadeado fechado".
Externamente, funciona da mesma forma. Apertando o botão "cadeado aberto" da chave, todas as portas e a tampa do combustível são destravadas. Para travar é só apertar o botão "cadeado fechado".
Tópicos: 8
Entrou em: 27/03/2014
Eu instalei no meu carro, 1.4 LT, comprei o suporte é motor, liguei os fios
no mesmo conector da porta traseira direita, igual colocado em um vídeo explicando como
se faz. Quando começar a andar com o carro e as portas travaram automaticamente,
também trava a tampa do tanque.
LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração-
Tópicos: 1
Entrou em: 19/07/2016
É a mesma trava do astra, identico, e tem mais , conversando com um eletricista sobre o tal kit de abertura do porta mala, fui informado q não precisa de nenhum kit, tudo balela, é apenas um botão ligando receptor da abertura do porta mala. Qualquer eletricista faz isso