31/12/2013, 20:26
Olá, Amigos
Comprei um Chevrolet Cobalt 1.8 LT Automático, retirei em 28/12/2012, após um mês de uso o veiculo começou apresentar muitos defeitos.
Após levar o Cobalt em varias CCS levei o veiculo na Palazzo da Marginal Tiete ao Sr. Renato Consultor Técnico relatei os defeitos apresentados e foram resolvidos
O Sr. Renato agendou a vinda do engenheiro da GM para verificar o veiculo.
Após os defeitos constatados o Sr. Renato autorizou a substituição de peças com defeito de fabrica e a execução dos serviços foram realizados por etapas.
Eu tive a oportunidade de conversar com engenheiro da GM.
Após constatar que a marcha lenta estava irregular foi substituído do corpo de Borboleta e o problema foi resolvido;
Recall no cabeçote do motor com a substituição de peças.
Após essas substituições o Carro ficou fazendo 11, na Gasolina e 8,00
no álcool no para e anda de São paulo(Com o ar ligado)
Na Estrada 17, na Gasolina e 11, no álcool(Com o ar ligado)
Posso informar que o atendimento é excelente os profissionais se dedicaram a resolver os problemas a Palazzo é nota 10
Comprei um Chevrolet Cobalt 1.8 LT Automático, retirei em 28/12/2012, após um mês de uso o veiculo começou apresentar muitos defeitos.
Após levar o Cobalt em varias CCS levei o veiculo na Palazzo da Marginal Tiete ao Sr. Renato Consultor Técnico relatei os defeitos apresentados e foram resolvidos
O Sr. Renato agendou a vinda do engenheiro da GM para verificar o veiculo.
Após os defeitos constatados o Sr. Renato autorizou a substituição de peças com defeito de fabrica e a execução dos serviços foram realizados por etapas.
Eu tive a oportunidade de conversar com engenheiro da GM.
Após constatar que a marcha lenta estava irregular foi substituído do corpo de Borboleta e o problema foi resolvido;
Recall no cabeçote do motor com a substituição de peças.
Após essas substituições o Carro ficou fazendo 11, na Gasolina e 8,00
no álcool no para e anda de São paulo(Com o ar ligado)
Na Estrada 17, na Gasolina e 11, no álcool(Com o ar ligado)
Posso informar que o atendimento é excelente os profissionais se dedicaram a resolver os problemas a Palazzo é nota 10