27/11/2013, 16:17
Olá, sou novato.
Comprei um Cobalt 1.4 LTZ Azul Macaw 0km depois de muito pesquisar e optar por ele em detrimento do Prisma e do HB20S. Muito em razão da diferença dele para os outros no quesito espaço, tanto interno como de porta-malas.
Estou gostando muito do carro.
Minha única reclamação até agora é o lance do 'bloqueio de vídeo do my link' com o carro em movimento, já vi que há outros tópicos em outras áreas do fórum falando sobre isso, vou pesquisar com calma.
Alguém de Fortaleza?
Abraço a todos!!!
Aguardo suas impressões sobre o carro, agradeço as opiniões!!!
Comprei um Cobalt 1.4 LTZ Azul Macaw 0km depois de muito pesquisar e optar por ele em detrimento do Prisma e do HB20S. Muito em razão da diferença dele para os outros no quesito espaço, tanto interno como de porta-malas.
Estou gostando muito do carro.
Minha única reclamação até agora é o lance do 'bloqueio de vídeo do my link' com o carro em movimento, já vi que há outros tópicos em outras áreas do fórum falando sobre isso, vou pesquisar com calma.
Alguém de Fortaleza?
Abraço a todos!!!
Aguardo suas impressões sobre o carro, agradeço as opiniões!!!

... ele tinha vencido na minha escolha pelos valores tanto do seguro quanto prestações, agora conquistou meu coração de vez com seu conforto, espaço interno, porta malas, MyLink que curti muito e outras coisa que gostei muito.