Tópicos: 2
Entrou em: 10/11/2013
OLÁ a todos o meu nome é Carlos e soja ARGENTINA DE MAR DEL PLATA, eu sou um POUCOS DIAS PARA REMOVER UMA AGÊNCIA "COBALT LTZ 1.3 DIESEL" Estou muito ansioso NA ARGENTINA COM CLUBE COBALT temos tanto e como é bom ESTA INFORMAÇÃO, chutar A PROMESSA PARA CARREGAR agência fotográfica de todos, OBRIGADO
PS: Eu espero que não seja TRADUTOR TÃO POBRE E me entender!
Tópicos: 144
Entrou em: 22/11/2012
Seja bem vindo ao Cobalt Clube do Brasil! Nossos hermanos são bem vindos aqui! Para traduzir experimente usar o Google Translate para ele traduzir toda a mensagem, costuma funcionar bem entre português e espanhol.
Tópicos: 1
Entrou em: 03/08/2013
Hola que tal charly,
Yo creo que lo más correcto és que tu escrieva en español. Asi, si alguien no lo comprende, utiliza el tradutor preferido.
Tópicos: 2
Entrou em: 10/11/2013
(10/11/2013, 23:34)cdesiderati Escreveu: Hola que tal charly,
Yo creo que lo más correcto és que tu escrieva en español. Asi, si alguien no lo comprende, utiliza el tradutor preferido.
si el club y el sr administrador me lo permite yo puedo escribir en español. si no sigo usando el traductor ustedes diran que prefieren
muchas gracias
Tópicos: 144
Entrou em: 22/11/2012
(11/11/2013, 16:27)CHARLY_A1961 Escreveu: si el club y el sr administrador me lo permite yo puedo escribir en español. si no sigo usando el traductor ustedes diran que prefieren
muchas gracias
Aqui as mensagens devem ser escritas em português visto que o clube é brasileiro e feito para o Brasil. Usando o Google Translate (
http://translate.google.com) as mensagens costumam ficar corretamente traduzidas entre espanhol e português. Na dúvida, cole o texto em espanhol e depois o texto traduzido pelo Google Translate.